Pitt Jeans

Trabalho com estilo: 3 peças que todo homem precisa ter no guarda-roupa

 

Boa parte dos nossos dias é passada dentro de um ambiente de trabalho. Portanto, é preciso prestar um pouco de atenção no que você veste. As peças devem ser elegantes e ao mesmo tempo confortáveis. Afinal, ninguém merece utilizar roupas que incomodam por pelo menos 8 horas diárias, certo? Se você é um cara que se preocupa com o estilo no dia a dia, veja 3 peças curinga que farão a diferença.

Camisa: independente da estação do ano, uma camisa de qualidade sempre pega bem. Ela é uma peça que deixa o visual mais elegante e alinhados. Vale ter uma camisa branca, clássica, e outras opções com cor ou estampas diferenciadas. Uma camisa jeans também é um ótimo investimento.

 

Calça escura: pode ser jeans, de alfaiataria ou outro tecido da sua preferência. E a calça escura não precisa ser necessariamente preta, outros tons como azul escuro, cinza e marrom são boas propostas. A peça combina com tudo – tanto no escritório quanto fora dele. Se você trabalha em um ambiente mais formal, opte por modelagens mais sociais.

Polo: extremamente versáteis, as polos vão bem tanto no ambiente de trabalho como fora dele. Dica: quando usada para fora das calças, a polo deve cobrir o cinto – sem ficar muito acima nem muito abaixo. Se você for usar camisa polo com calça social, use sempre para dentro das calças.

Esses itens mencionados no post estão entre aqueles que não podem faltar no seu guarda-roupas? Coloque nos comentários! E acesse nosso site para conferir a coleção Pitt completa e dar aquela atualizada no seu guarda-roupa!

Anterior Próximo

Você também vai gostar