Moda, Pitt Jeans

Conheça a nova coleção Pitt

01

Já percebeu que nosso site está de cara nova? É que está no ar a campanha outono-inverno Pitt Jeans, que apresenta a coleção mais estilosa da temporada. Filmada e fotografada no Aeroclube do Rio Grande do Sul, a nova campanha traz os modelos João Mahl e Fernanda Travisnski apresentando as novidades Pitt Jeans. Confere o vídeo completo aqui:

A nova coleção, por sua vez, traz peças clássicas Pitt – como não poderia deixar de ser – e algumas novidades que vão aquecer a temporada.

O jeans, carro chefe da marca, continua forte, vindo em diferentes modelagens e lavagens tanto na coleção masculina quanto na feminina e na teen. O material também aparece em camisas, jaquetas, saias, shorts-saia e bermudas.

02

A coleção feminina explora tons de rosa, roxo e azul, mostrando que o inverno pode ir muito além do preto tradicional. A coleção masculina também trabalha com uma cartela de tons verdes e terrosos, que também aparece na coleção voltada ao público juvenil.

03

Curtiu? Em breve vamos falar muito mais da nova coleção por aqui, então… fica de olho! Aproveite para seguir Pitt nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Anterior Próximo

Você também vai gostar