Moda, Pitt Jeans

Clima de verão: 3 propostas de looks masculinos

Quer dar um up no seu estilo esse verão mas não sabe muito bem o que está na moda ou quais peças ficam legais juntas? Tudo bem, você acaba de chegar no post certo. Preparamos, com as peças da coleção primavera-verão Pitt, 3 sugestões de look que são perfeitas para essa temporada de férias e descontração. Confira abaixo:

Look 1: básico cheio de bossa

Alguns looks nunca dão errado. É o caso da combinação de camiseta com bermuda jeans. No entanto, alguns toques podem fazer a diferença. Ao invés de uma camiseta lisa, opte por uma estampada para deixar a produção mais divertida.

Look 2: estilo tropical

Mesmo que você não esteja curtindo sombra e água fresca, é possível levar uma pegada mais litorânea para o seu visual. Aposte em bermudas jeans, mega versáteis, e combine com camisas de mangas curtas. Fica muito estiloso. Nos pés vale usar tênis ou chinelo.

Look 3: com jeito de celebração

Se você já está preparando o visual para celebrar a chegada do Ano Novo, uma opção relax e arrumadinha ao mesmo tempo. Os tons claros têm tudo a ver com a ocasião. Se estiver calor, enrole as mangas da camisa. Depois é só fazer a contagem regressiva e curtir 2019.

Gostou dos looks? Todas as peças fazem parte da coleção primavera-verão Pitt e podem ser conferidas no site www.pitt.com.br

Curta o Instagram Pitt para conferir mais ideias lindas como essas!

Anterior Próximo

Você também vai gostar