Moda, Pitt Jeans, Tendência

Shortinho branco: 4 motivos para garantir o seu

 

Pensou em uma peça de roupa versátil e que tem tudo a ver com o verão, pensou no shortinho branco. Isso porque o item combina com pessoas de vários estilos e, ainda, com diferentes propostas de look.

Ainda não tem um short branco para chamar de seu? Confira essa lista de motivos abaixo e atualize já o guarda-roupa.

  1. O short branco pode ser usado tanto na balada quanto no dia a dia. Para transitar entre um evento e outro, basta fazer as combinações certas. Para uma festa, short branco + blusinha com brilho. Para o dia a dia, short branco com regatinha e tênis.
  2. Ele fica lindo com outras peças brancas. Isso mesmo: o look all White não precisa ser uma aposta apenas para a virada do ano. Use sem medo o seu shortinho branco com camisa ou camiseta na cor. Fica um arraso!
  3. Combina muito bem com biquíni. Seja qual for a cor da sua roupa de banho, com certeza o shortinho branco será um complemento e tanto para fazer bonito na praia ou na piscina.
  4. Pode ser usado até mesmo em ocasiões mais especiais. Mentaliza o look: short branco, salto alto, blusa elegante e blazer. Fica lindo, poderoso e digno de um almoço de negócios.

Gostou dessas dicas? Vai aderir já ao shortinho branco, sem medo de ser feliz? Então acesse nosso site e confira todas as lindas opções da coleção primavera-verão Pitt, que você encontra em lojas de todo o Brasil!

 

Anterior Próximo

Você também vai gostar