Moda, Pitt Jeans, Tendência

Bermuda masculina estampada: como usar

Se engana quem acha que o visual masculino combina apenas com bermudas jeans ou alfaiataria de uma cor só. Especialmente agora, no verão, as estampas estão fazendo o maior sucesso e trazendo mais descontração para o look. Se você ainda não incorporou as estampas ao seu dia a dia, confira as dicas de como acertar e faça bonito.

Primeiramente, é importante dizer que o universo de estampas é gigantesco. Ou seja, já bermudas masculinas com listras, com flores, com um padrão colorido e xadrez… Todos esses tipos têm a sua beleza, basta você escolher o seu favorito.

Se você não tem costume de usar estampas, pode começar apostando em algo com uma pegada mais neutra. A bermuda abaixo, por exemplo, conta com desenhos bastante sutis, quase do mesmo tom da peça. Ainda que discreta, a estampa já faz a diferença e dá um up na produção.

A bermuda estampada masculina fica muito bem com camisetas e polos com pouca ou nenhuma informação. Um logo pequeno ou uma frase complementam o visual sem deixar ele carregado demais.

 

Não sabe onde encontrar bermudas estampadas? Vale dar uma conferida na coleção primavera-verão Pitt, disponível em diversas lojas de todo o Brasil. São itens de qualidade e que combinam com os mais variados estilos. Aposte!

Acompanhe as redes sociais Pitt para conferir mais dicas de moda e estilo. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar