Moda, Pitt Jeans

Conheça 5 tipos de calças jeans

01

Calças jeans é tudo igual? Não mesmo! O post de hoje vai mostrar 5 tipos diferentes e suas características. Confere a lista.

Flare: com uma vibe vinda diretamente dos anos 70, a calça flare tem a boca mais ampla, enquanto costuma ser justa na parte das coxas.

02

Skinny: essa calça é bem justinha no corpo, do quadril até os tornozelos. Faz muito sucesso entre as brasileiras por evidenciar as formas das pernas. Para o visual ficar harmônico, calças mega justas devem ser combinadas com blusas mais soltinhas.

03

Boyfriend: com um fundilho mais solto e as pernas mais folgadas, essa calça é superdescolada. Para deixar o visual mais elegante, pode ser combinada com sapatilhas ou sapatos de salto alto.

04

Reta: essa calça é um mix da boyfriend com a skinny – não chega a ser exatamente nem um nem outra. É prática e veste bem todos os tipos de corpo.

05

Cigarrete: deixando o tornozelo à mostra, a calça cigarrete é versátil e faz sucesso desde as anos 60. Agora voltou com força – e pra ficar!

06

Algum desses tipos está faltando no seu guarda-roupa? Então se joga na coleção Pitt Jeans pra fazer bonito! 😀 Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar