Moda, Pitt Jeans

Como usar: macacão jeans

01

Uma peça que é casual e superestilosa ao mesmo tempo. Estamos falando do macacão jeans, que é versátil e está muito em alta nessa temporada. Sabendo qual é o tipo que mais combina com o seu tipo físico, é muito difícil você errar no look ao usar um macacão. Confira as nossas dicas para arrasar sempre!

02

Para quem é plus size: a dica é apostar em cortes que deem uma impressão de corpo mais esguio. O decote V, por exemplo, alonga o tronco e dá uma valorizada na parte superior do corpo. A cintura marcada ajuda a definir ainda mais a silhueta.

Para quem é cheia de curvas: nada de usar peças muito justas! Para não dar a impressão de muito volume, aposte em calças com a boca um pouco mais aberta. Isso ajuda a equilibrar as proporções.

Para quem tem o quadril largo: não dar muito destaque para a parte inferior do corpo é o segredo. Aposte em peças mais larguinhas na parte superior.

03

Curtiu essas dicas? Então siga a @pittjeans no Instagram para ver mais conteúdo de moda – e looks pra lá de lindos. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar