Pitt Jeans

Vestidos do verão 2020

Se tem uma peça que combina com o verão, essa é o vestido. Prático, ele faz parte de 9 entre os 10 dos looks mais bonitos da temporada. Quer saber quais são os vestidos indispensáveis para curtir a estação mais quente do ano com o máximo de estilo possível?

Vestido de alcinha

As temperaturas podem estar lá no alto, mas com um bom vestido de alcinhas você encara o que for. As alças podem ser mais fininhas ou mais grossas, você que escolhe. Para ficar livre, leve e solta, aposte nesse tipo de vestido.

Vestido midi soltinho

O verão pede por leveza e conforto, e isso você consegue com um vestido soltinho e gostoso de usar. Para combinar com a descontração do verão, vale a pena apostar nas estampas – as florais dificilmente saem de moda.

Vestido midi justinho

As peças com shape mais ajustado no corpo seguem conquistando corações por onde passam. Já o comprimento midi é o queridinho do momento. A combinação dessas duas coisas é sucesso na certa.

Vestido jeans

Shortinho jeans, calça jeans e camisa jeans são três peças que você precisa ter. E agora você pode somar o vestido jeans à essa conta. Estiloso, ele cai bem tanto com tênis e sapatilhas quanto sapatos com salto poderoso.

Curtiu? Aposte nos vestidos da coleção primavera-verão Pitt, disponíveis nas principais lojas do Brasil! E siga o Instagram Pitt para não perder nenhuma dica de moda.

Anterior Próximo

Você também vai gostar