Celebridades

Tatuagens das Musas Pop

CAPA

As divas Pop possuem muitas tatuagens! Mas quais você conhece? E seus significados? Vamos mostrar algumas tatoos de três grandes cantoras estilosas! Confira!

Foto-1

A cantora americana Lady Gaga tem 5 tatuagens pelo corpo e cada uma com uma representação. Vamos mostrar as três mais de destaque:

O símbolo da paz no pulso esquerdo teve John Lennon como inspiração. Tendo crescido muito próximo do “Imagine Memorial” em Central Park, Nova Iorque, Lady Gaga diz que fez esta tatuagem para que ela pudesse lembrar-lhe, diariamente, das coisas mais importantes da vida.

Foto-2

Um verso de poesia no interior do braço esquerdo – feito durante o Verão de 2009 enquanto estava em turnê em Tóquio, o verso completo traduzido é: “No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundezas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem, e pergunte-se: preciso de escrever?”. Escrito por seu poeta preferido, o alemão Rainer Maria Rilke

Por fim, um unicórnio e uma faixa com as palavras “Born This Way” na coxa esquerda, uma homenagem ao 3º álbum de Lady Gaga, intitulado precisamente “Born This Way” (traduzido livremente significa qualquer coisa como “Nascida Assim”).

Foto-3

A cantora Rihanna já tem mais de 20 tatuagens pelo corpo! Uma das mais famosas e copiadas, a palavra “Shhh…” foi tatuada no dedo indicador da mão direita, em junho de 2008. Lindsay Lohan e Lily Allen também possuem o mesmo desenho.

Foto-4

As várias estrelas no pescoço, descendo para as costas, ela também fez em 2008, e foi uma das mais reproduzidas por fãs. E a última tatuagem de um tribal Maori (moko) na mão direita durante uma viagem à Nova Zelândia, cuja sessão durou 11 horas!

Foto-5

A cantora americana Lana Del Rey possui sete espalhadas pelas mãos e pulso.

A palavra “paradise” na mão esquerda significa “paraíso” e a frase “trust no one” na mão direita significa “não confies em ninguém”, mas o seus simbolismos são desconhecidos.

Foto-6

A letra “M” na mão esquerda diz-se que é uma tatuagem em honra da avó da cantora, de nome Madeleine.

Se inspirou? Qual dessas você quer reproduzir?

Informações e imagens: http://www.papelpop.com/, http://tatuagem.com/

Anterior Próximo

Você também vai gostar