Moda, Pitt Jeans

Por um verão mais… cinza!

01

Por mais que o verão normalmente seja marcado pelas cores mais vibrantes, nada impede que você mantenha um visual mais clean. Isso mesmo! Os apaixonados pelos looks monocromáticos não precisam deixar suas peças favoritas guardadas no armário. Para o verão 2017, uma das cores que prometem bombar é o cinza!

Chique, discreto e mega versátil, o cinza vai bem tanto em produções para o dia quanto para a noite. Pode aparecer em calças, camisas, blusas, bermudas, vestidos, coletes… a lista é longa.

03 02

O cinza permite que você brinque com o restante do seu visual, seja através dos acessórios ou até mesmo de outras peças. Você pode, por exemplo, combinar peças cinza com outras bem coloridas e estampadas. Ou pode, ainda, fazer uma produção com diferentes tons da mesma cor, dos mais claros aos mais escuros.

05 04

Curtiu as dicas? É apaixonado por cinza? Então se joga na coleção primavera-verão Pitt, que está repleta de peças nessa cor – e em muitas outras também. Aproveite para seguir a Pitt no Instagram. Assim você não perde nenhuma das nossas dicas de moda! 🙂

Anterior Próximo

Você também vai gostar