Moda, Pitt Jeans

Por um inverno mais roxo

 

Pra quem não conhece muito bem o significado das cores, o roxo simboliza espiritualidade, magia e mistério. Além disso, também tem a ver com transformações, mudanças e ambição. Uma cor tão poderosa e bonita assim não pode ficar de fora do seu guarda-roupa – e nem vai!

Se depender das principais passarelas e revistas de moda mundiais, essa vai ser uma das cores mais quentes do inverno 2017. Seja nas coleções masculinas, femininas ou infantis, o roxo vai chegar com tudo, colorindo calças, blusas e acessórios com sua tonalidade cheia de encantos.

Quer se inspirar e ficar por dentro dessa trend? Confira algumas novidades da coleção outono-inverno Pitt Jeans e atualize já o seu look do dia!

Calça ou bermuda roxa: se você acha difícil combinar o roxo com outras cores, aposte em peças de tons mais básicos, como preto, branco ou cinza. Deixe que o roxo tenha o papel de destaque na produção.

Camiseta ou polo roxa: pode ser em tons mais abertos ou mais fechados de roxo, o importante é usar! Combine as camisetas com bermuda ou calça jeans. Não tem erro.

Roxo para os teens: sim, a cor tendência da estação também aparece na moda juvenil. Para conferir todas as peças da coleção Pitt Teen, acesse aqui:

Gostou das nossas dicas? Fique de olho no nosso Instagram para ver muito mais.

Anterior Próximo

Você também vai gostar