Moda, Tendência

Peça-chave, dois looks Plus Size

Foto-3_CAPA

Para quem está acima do peso e ama se vestir bem, mas não sabe como, damos algumas dicas. Pegamos uma peça-chave para dois looks da moda plus size que valorizam as curvas das moças! Confira:

Foto-1 Veja os looks com saias de cores diferentes. Observe que o primeiro look pode ser para dar um passeio a tarde e o segundo para um jantar romântico. Mas cuidado: ela achata a silhueta e é bom usar um saltinho pra compensar. Pode usar com sapatilha? Pode. Mas recomendamos isso para as meninas mais altas.

Foto-2Este modelo nasceu na década de 1950. Valoriza a silhueta, pois cria um desenho na cintura e quadris. Evite blusas volumosas para não exagerar.

Foto-3A peça alonga a silhueta e deixa qualquer look chique. O blazer está moda, então você pode abusar dele e das diversas cores, que servem para qualquer estação!

Foto-4Coletes e terninhos são ótimos para criar duas linhas verticais no look, afinando a silhueta.

Foto-5O vestido acinturado é perfeito! Serve para qualquer temperatura, seja estampado ou liso, fica lindo om diversos acessórios! A faixa abaixo do seio disfarça o “indesejado”, tendo a mesma função da saia godê em uma única peça.

Foto-6As gordinhas podem usar sobreposição, sim! E a meia calça mostra-se poderosa nesta assunto, principalmente no inverno. Você pode usar todos os cinco itens anteriores e a meia junto, com várias opções de cores.

Aproveite as dicas e não fique fora de moda por pequenos detalhes!

 Imagens: www.lookbook.nu

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply