Pitt Jeans

Novo CEO: conheça a segunda macrotendência do Inverno 21 Pitt Jeans

Semana passada, apresentamos a primeira macrotendência da nossa nova coleção de Inverno 2021, o Cotidiano Confortável. Dando continuidade a essa temática, hoje vamos trazer as apostas da nossa segunda macrotendência: Novo CEO.

Esta coleção conecta o urbano e a nova estética workwear ao streetstyle, numa pegada elegante e contemporânea. Ela apresenta a estética dos novos líderes, que se reconectam com os cenários urbanos e com o que há de mais novo no que se trata de elegância e estilo.

Por isso, o Novo CEO traz looks que misturam alfaiataria, estampas e versatilidade, renovando a paleta tradicional dos looks formais. Agora é a hora de quebrar com o óbvio adicionando cores mais vivas como o Vermelho, o Verde Esmeralda e o Azul Petróleo que ultrapassam as combinações inspiradas nos anos 90 e caem perfeitamente no look neo-contemporâneo.

O Marinho, o Ônix e o Vinho acompanham o mood sem cair na obviedade. Os conhecidos e sempre adequados Branco, Preto e Areia adicionam sobriedade, elegância e também o toque urbano e moderno ao look de trabalho.

Na onda das não-estampas, o poá abstrato, os xadrezes e as despretensiosas listras compõem uma coleção atemporal, estilosa mas que também é sóbria e calculada – como tudo que envolve o mundo dos negócios.

A coleção feminina traz uma camisaria que divide elegância, conforto e uma sensualidade discreta – como a Camisa com Gola de Laço e os outros tops de tecidos fluidos – o mix perfeito entre o tradicional e aquele “algo mais”.

A coleção masculina propõe modelagens de blazers mais modernos e com mais recortes. Este mesmo homem, além das tradicionais camisas sociais, ganha no closet alternativas urbanas e antenadas, como Camisetas com Frases, Microestampas e Detalhes de Retilínea.

E aí, curtiu? Então fica de olho no blog pra não perder a próxima macrotendência! E não esquece de seguir a gente nas redes sociais! 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar