Moda, Pitt Jeans

Novidades da coleção Pitt – outono-inverno 2017

O calor do verão ainda está presente nos nossos dias, mas as peças de inverno já chegaram para mostrar que a estação mais charmosa do ano promete. Promete muito estilo, muita elegância, muita sensualidade… Como não amar?

A Pitt se adiantou e já lançou sua nova campanha, acompanhada das peças maravilhosas da próxima estação. Espia o nosso vídeo!

Incrível, não é?

Os dias mais frios do ano ainda não chegaram, mas já temos algumas previsões certas do que vão bombar. A paleta de cores para o período é bem diversificada, e as modelagens vão das clássicas às mais ousadas, para agradar todos os estilos. Confira algumas novidades que a Pitt preparou para deixar essa temporada ainda mais linda!

Cores alegres: se engana quem acha que o inverno é época de usar apenas marrom, preto e cinza. Tons de azul, roxo e marrom vem para esquentar as produções, trazendo mais vida e possibilidades.

Xadrez: seja para adultos ou crianças, o xadrez vai bem com as mais variadas ocasiões e chegou com tudo na nossa nova coleção. Pra usar com bermuda, calça jeans, saia… Você que decide!

Camisas estampadas: sejam estampas grandes ou miudinhas, elas vem com a promessa de deixar a estação mais descontraída. O truque de estilo é colocar apenas uma parte da camisa pra dentro das calças. Fica show!

Tricôs: sempre presente nas temporadas mais frias, o tricô não poderia faltar na coleção outono-inverno Pitt! Para elas, os modelos mais alongados são um charme e vão super bem com calça jeans. Para eles, a dica é colocar o tricô por cima da camisa, com a gola pra fora!

Curtiu essas dicas? Curta a nossa página no Facebook para ver muito mais 😉

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar