Dicas de beauté, Moda, Pitt Jeans, Tendência

Midi: na medida certa para o verão

Tudo bem que as altas temperaturas do verão combinam com shortinhos e saias mais curtas… Mas se a sua ideia é vestir um look fashion e elegante, precisa dar uma chance para o comprimento midi.

As saias midi costumam ficar na altura do joelho, e ficam lindas tanto com saltos altos quanto sapatilhas e tênis. Há versões de saia midi mais soltinhas, plissadas ou ajustadas no corpo, em diversos tecidos e nas mais variadas cores.

É claro que a tendência midi não ficou de fora da coleção de primavera-verão 2020 Pitt. Olha só essas lindezas:

A Saia Midi 2396-2001 tem um jeans escuro bem moderninho e fendas laterais que dão um toque sexy. Por ser mais justinha, valoriza o corpo. Pra quem quer se sentir poderosa!

Já a Saia Midi 1842-2039 tem uma pequena fenda na parte da frente. E olha que legal essa ideia de look: além da saia, a proposta combina uma camiseta divertida e sapato de salto alto. Contrastes que dão muito certo.

E o que dizer desse vestido que mal chegou na nossa coleção e já ganhou corações? Um pouquinho mais longo, ele tem uma estampa floral incrível e caimento perfeito. Must have total.

Gostou? Essas opções – e muitas outras – fazem parte da nova coleção Pitt e já estão disponíveis nas melhores lojas do Brasil.

Quer ver mais dicas de moda e estilo? Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram! Estamos sempre com novidades incríveis para os estilosos de plantão. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar