Moda, Pitt Jeans

Jeans que todo homem precisa ter

01

De todas as peças de roupas que existem, as calças jeans podem ser classificadas como as mais versáteis e indispensáveis – no closet das mulheres e dos homens também. No entanto, sabia que existem diferentes modelos de jeans? Cada um é indicado para um look ou situação diferente. No post de hoje fizemos uma seleção dos 4 tipos de jeans que todo cara estiloso tem – ou ao menos deveria ter! Continue lendo o post para acompanhar!

01

Jeans skinny: modelo bem ajustado ao corpo, o jeans skinny continua despontando como uma peça de grande importância no vestuário masculino.

02

Jeans claro: com o aspecto estonado, jeans com lavagens claras estão em alta para a temporada mais quente de 2017. Vale usar com camisa, polo ou mesmo sua camiseta (Pitt) favorita. 😉

03

Jeans com rasgadinhos: para uma produção moderna, opte por aqueles modelos com rasgados propositais. Vale combinar com camisa, para dar uma quebrada na sofisticação, ou com camiseta para algo mais descontraído.

04

Bermuda jeans: ok que não é uma calça comprida, mas a bermuda jeans também faz parte do grupo das peças essenciais. Versátil, a bermuda reta combina com os mais variados looks e tem tudo a ver com o verão.

Vale lembrar que todas as peças desse post fazem parte da coleção primavera-verão Pitt Jeans, que você encontra em lojas de todo o Brasil. 😉

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar