Moda, Pitt Jeans

Jeans nada básico

01

Não dá pra negar: jeans é democrático, é bom de usar e todo mundo tem pelo menos uma peça (ou várias delas). Eis que na temporada primavera-verão o jeans foi muito além das tradicionais calças. Confira alguns lançamentos da nova coleção Pitt, escolha as suas favoritas e renove já o seu look!

Colete jeans: yessss, os coletes estão de volta e vão embelezar aqueles looks mais básicos, sabe? Sem falar que os coletes jeans são joviais e moderninhos. Vale combinar com outras peças em jeans, saias, blusinhas e vestidos.

01

Saia jeans: a saia jeans é tão clássica quanto as calças e os shortinhos. As mais curtinhas são ótimas para passeios com amigos enquanto as mais longas, estilo lápis, são apropriadas para um look de trabalho. Todas as combinações que você faz com shortinho jeans podem ser feitas com as saias. 😉

02

Vestido jeans: se existe uma peça que combina com praticamente qualquer ocasião, é o vestido jeans. Pode ir do cinema pra balada com uma simples troca de acessórios e sapatos. Vale lembrar que é uma aposta mais casual, portanto nem sempre é bem-vinda no escritório. Sempre preste atenção no dress code do seu ambiente de trabalho para não cometer gafes, ok?

03

Não vai deixar nenhum desses hits faltar no seu guarda-roupa, certo? Corre pro nosso site para conhecer toda a coleção primavera-verão Pitt Jeans. Tá linda demais! ♥

Anterior Próximo

Você também vai gostar