Pitt Jeans

Jaquetas femininas: inverno quentinho

Preparada para as baixas temperaturas que o inverno 2018 promete trazer? Fica a dica para manter o estilo em alta – e a sua temperatura corporal também: jaquetas bem quentinhas!

Para a coleção Pitt dessa temporada, buscamos as principais tendências pelo mundo afora. Quer ver um pouquinho do que preparamos?

As jaquetas acolchoadas de nylon, também chamadas de puffa jackets, possuem como ponto forte o trabalho de matelassê nas superfícies. Ficam lindas com calça jeans.

Com inspiração no universo esportivo, as peças são leves, confortáveis e super versáteis, se adaptando aos mais diferentes estilos. Dentre os modelos, destacamos a bomber com modelagem clássica e o colete, que é perfeito para temperaturas mais amenas.

Para os dias que não estiverem tãaaao gelados, vale apostar na versatilidade de uma boa jaqueta jeans. Nessa temporada elas aparecem em todas as tonalidades, do modelo básico ao mais detonado.

Já as parkas aparecem na sua versão mais clássica, trazendo para o look do dia aquele toque de elegância que é sempre bem-vindo.

Curtiu as dicas? Faça bonito com as peças da coleção feminina Pitt Jeans. Acompanhe nossas redes sociais para mais dicas de moda e estilo.

Anterior Próximo

Você também vai gostar