Pitt Jeans

Estampa do momento: animal print

Oncinha, tigrinho, cobra, zebra: as estampas animais estão sempre na moda. No entanto, seguindo algumas dicas certeiras é possível vestir looks dignos de página de revista, sem erros. Continue lendo esse post, anote as dicas e atualize o seu guarda-roupa com a estamparia que é queridinha da temporada de primavera-verão!

Não abuse demais das estampas. A regra de ouro para acertar no visual com animal print é não cometer nenhum exagero fashion. Lembra aquela frase que diz que “menos é mais”? Aqui ela faz todo o sentido. Escolha apenas uma ou duas peças e acessórios estampados, que com certeza já farão toda a diferença.

Balanço e harmonia. O que você deve ter em mente é conseguir um equilíbrio na sua aparência. Sugestão: escolha uma peça com estampa de animal e combine com roupas em tons neutros, como preto, branco ou bege – todos versáteis e fáceis de combinar. Jeans, claro, também é sempre bem-vindo.

Um toque de cor é bem-vindo. Sim, ousar um pouquinho é permitido. Experimente combinar a estampa de onça com uma peça neutra e outra que faça um contraste legal. Vale um sapato diferente ou um colar com cor. Fica lindo.

Agora que você já conferiu as dicas, está se perguntando como usar a estampa animal print na prática? Pois saiba que não existe muito mistério – e os looks abaixo estão aqui para inspirar as duas produções:

Shortinho boyfriend com estampa, camisa branca e sandália nude: look moderno e sofisticado.

Blusa com animal print e toque de cor, short e sapato colorido: produção descolada na medida certa.

Blusa animal print, calça branca de alfaiataria, sandália com tiras finas: proposta arrumadinha para o dia a dia.

Curtiu? Todas as peças dos looks acima fazem parte da coleção primavera-verão Pitt, que já está disponível nas melhores lojas do país. Aproveite para atualizar seu visual! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar