Moda, Pitt Jeans

É moda: calça jogger

01

Talvez esse nome seja estranho para você, mas saiba que as calças jogger estão cada vez mais na moda – e se ainda não conquistaram, logo logo também vão pegar você 😉

Elas nada mais são do que calças um pouquinho mais soltas com barras em elástico. Começaram a se tornar conhecidas primeiramente no cenário da dança de rua e agora já caíram no gosto de todo mundo.

O modelo é bastante versátil, aparece em diferentes tecidos (de jeans a moletom) e cai bem nas mais variadas situações. Vale usar no happy hour com os amigos, para passear no final de semana e até no trabalho, caso seu emprego não peça um traje esporte fino ou social.

Para combinar com a calça jogger:

– como essa peça tem uma pegada muito street style, vale combinar com calçados nessa mesma ideia, como tênis, sapatênis ou botas mais pesadas;

– a calça jogger pode ser usada tanto comk camiseta, para um visual mais relax, quando com camisa, em uma proposta mais fashionista.

A coleção outono-inverno Pitt conta com diferentes modelos de calças jeans – e é claro que tem jogger também. Garanta a sua!

Anterior Próximo

Você também vai gostar