Moda, Pitt Jeans

5 dicas para dar uma turbinada no visual de trabalho

01

O look de escritório é mais sério sim, mas ninguém disse que precisa ser chato e monótono, certo? Embora o ambiente formal tenha algumas regras quanto à vestimenta, é possível colocar alguns toques modernos e dar aquela modernizada na produção. Confira as 5 dicas que preparamos!

  1. Aposte em calças de cores diferentes

02

Nem só de preto e azul escuro vivem as calças. Para essa temporada, aposte sem medo nos toques de cor para tirar o visual da mesmice. Aproveite que os tons terrosos estão em alta para fazer bonito!

  1. Dê uma chance para o tricot

03

Especialmente nos dias com temperaturas mais baixas, os tricots deixam o look elegante na medida certa. Experimente usar por cima da camisa, com a gola dela para fora.

  1. Para variar, coloque a camisa para dentro das calças

04

Se você sempre usar a camisa para fora das calças, experimente fazer diferente, colocando um cinto no visual. Se você costuma usar sempre assim, faça exatamente o contrário. Assim não fica aquela impressão de que você trabalha uniformizado.

  1. Use jeans com jeans sem medo

05

Já falamos sobre a tendência de jeans com jeans aqui no blog. Vale clicar aqui (INSERIR LINK DO POST!!!!) para conferir as dicas 😉

  1. Escolha cores novas

06

Que tal uma camisa rosa, azul ou roxa? Não há limites quando o assunto é “cartela de cores”. Basta combinar com uma calça jeans de cor neutra, como preto, que não tem mistério.

Curtiu as dicas? Aproveite para dar aquela passadinha no site da Pitt para conhecer as novidades da coleção outono-inverno. Até a próxima.

Anterior Próximo

Você também vai gostar