Pitt Jeans

Dicas de presentes para namoradas e namorados

01_capa

Se você veio parar nesse post, provavelmente está procurando um presente especial para uma pessoa especial – mas não faz a menor ideia do que vai dar. Tudo bem, a gente ajuda!

01

Seja Dia dos Namorados, aniversário ou outra qualquer data especial , é bacana presentear seu amor, não é mesmo? Na verdade, dar presentes para quem se ama nem precisa ter data certa. Enfim. Separamos algumas dicas de presentes legais para homens e para mulheres. Lembrando que cada um tem seu gosto e não queremos generalizar, hein?

Presentes para eles:

– é importante prestar atenção no que seu namorado gosta, não necessariamente no que ele precisa. Nem sempre é legal ganhar um pijama em uma data especial…

– roupas são sempre um bom presente, especialmente camisetas e camisas, que são usadas em todas as estações. Que tal acessar o site da Pitt e conferir a coleção? Clique aqui. 😉

– ele trabalha na frente do computador? Dê um fone de ouvido! Gadgets e demais equipamentos eletrônicos também podem ser legais se ele é conectado. Ou um bom perfume! Que tal?

Presentes para elas:

– mulheres geralmente dão dicas do que gostariam de ganhar. Mas se a sua namorada não deixou nenhuma pista, vale falar com uma amiga dela, ou irmã, mãe… Elas podem ajudar você!

– não vá na aposta certa de que flores são o melhor presente. Tem muita gente que gosta delas, sim, mas presentes menos clichê podem ser muito mais interessantes!

– roupa é bom e todo mundo gosta. Que tal uma calça jeans ou uma camisa nova para o seu amor? Só descubra o número que ela usa para não vacilar, né. Acesse o site da Pitt para conferir a coleção feminina, que está incrível!

Esperamos que com essas opções você acerte no presente. Depois conte pra gente nos comentários!

Gostou? Você pode ver mais opções de roupas bacanas no nosso site. E curta Pitt Jeans no Facebook também! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar