Cinema

Dicas de cinema

Foto1_CAPA

Os apaixonados por cinema não podem deixar de assistir estas produções que já estão em cartaz no Brasil! Pegue a pipoca e prepare-se, pois há gêneros para todos gostos e audiências!

Foto1

Rio 2
Gênero:
Animação
Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Divergente
Gênero:
Ficção
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Lá, torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.

Getúlio
Gênero: Drama
A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

Se interessou? Vá já para a sala de cinema mais perto de você e bom filme!

Informações: www.adorocinema.com.br

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply