Cinema

Dica de Cinema – Mês de Novembro

Foto-1_CAPA

Cinema com as amigas? Selecionamos três dicas bacanas que estreiam este mês para vocês se divertirem! Confira:

Foto-2

Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Lançamento: 20 de novembro

Foto-3

Sanit-Laurent

Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL.

Lançamento: 13 de novembro

Foto-4

Após uma série de problemas comportamentais, o adolescente João (João Pedro Zappa) é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local ele conhece Judite (Deborah Secco), também paciente, por quem logo se apaixona. Ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impede que iniciem um intenso romance.

Lançamento: 20 de novembro

Informações:http://www.adorocinema.com/

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply