Moda, Pitt Jeans

Dia na praia: 3 looks femininos para fazer bonito

A melhor parte das férias é poder curtir ao máximo os dias sem se preocupar com muita coisa. Mas isso não quer dizer que o seu estilo precisa ficar de lado, hein? Para facilitar os seus dias de verão, preparamos 3 sugestões de looks para um dia de praia.

Look 1: casual e confortável

Para quem não abre mão do conforto, uma proposta bem fresquinha e versátil: bermuda jeans e camiseta com desenho divertido. Pochete para levar os pertences e chinelinho completam o visual.

Look 2: arrumadinho e romântico

Um toque colorido vai muito bem na temporada mais quente do ano. Aqui, as cores e estampas se destacam na blusa, enquanto o shortinho jeans é sempre bem-vindo. Bolsas com materiais naturais são perfeitos para as férias.

Look 3: em clima de celebração

Já pensando na virada do ano, um look lindo para esperar a chegada de 2019. A camisa branca é must have no guarda-roupa e fica linda com a saia jeans, queridinha do momento. Um saltinho anabela garante passos mais firmes e dá um up.

Gostou das sugestões? Quais das 3 combina mais com o seu estilo?

Para conferir mais ideias lindas, siga a Pitt no Instagram! E conheça a coleção completa acessando o site. 😉 Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar