Moda, Pitt Jeans, Tendência

Destaques do verão: pantacourt

01

Você viu que a nova coleção Pitt já está disponível – tanto no nosso site quanto em lojas de todo o Brasil? Sim, são as peças que vão deixar a temporada de primavera-verão ainda mais linda e cheia de estilo.

E se é de estilo que estamos falando, a dica de hoje tem tudo a ver com isso. Um item em especial promete fazer a cabeça das fashionistas nas estações mais quentes do ano: as pantacourts. Quer saber mais? Continua lendo esse post! 😉

01

02

Febre nos anos 90, as pantacourts são bermudas longas e largas, também conhecidas como calças midi ou pantalonas curtas. Elas apareceram em diversas passarelas das Semanas de Moda internacionais e prometem fazer muito sucesso pelo verão brasileiro. Confira dicas:

Como a pantacourt corta o corpo na altura da canela, pode acabar não favorecendo as mulheres mais baixinhas. Um truque, porém, é apostar nos sapatos nude – eles dão a impressão de pernas mais longas. Looks monocromáticos também alongam a silhueta.

É possível fazer produções que vão do chique ao cool, basta saber combinar as peças e os acessórios.

Você pode usar a pantacourt com croppeds que deixam um pouco na barriga à mostra, com camisa, com jaquetas jeans, com blusas regatas… As combinações são infinitas, já que essa peça é muito versátil.

Curtiu? Curta a Pitt no Instagram para ver mais dicas de moda – e conferir todos os lançamentos, é claro! 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar