Moda, Pitt Jeans

Destaques do verão: bermuda alfaiataria

01

Peças versáteis, que vão do escritório ao happy hour sem perder a elegância. Estamos falando das bermudas de alfaiataria, que prometem se destacar no verão 2017. Com comprimentos que ficam na altura do joelho ou um pouco acima, as bermudas de alfaiataria agregam elegância ao visual. Confira algumas dicas de como usar a sua:

– para um look de trabalho, combine a bermuda com peças mais elegantes, como camisas e blazers. Salto alto e sapatilha ficam perfeitos nos pés.

02

– você pode quebrar a sobriedade da peça de alfaiataria combinando com outros itens mais descontraídos, como tênis e camisetas divertidas.

– para afinar a silhueta, vale usar uma bermuda da mesma cor que a peça de cima (blusa, camiseta, etc). Sapatos na cor da pele dão uma impressão de pernas mais longas.

– a bermuda não precisa ser a protagonista do visual. Aposte em uma peça preta e lisa e combine algum casaco ou blusa cheia de atitude: cores vibrantes e estampas tem tudo a ver com a estação.

Curtiu? Você encontra bermudas de alfaiataria – e muitas outras peças da moda – na nossa nova coleção. Clique aqui para conferir!

Anterior Próximo

Você também vai gostar