Moda, Pitt Jeans, Tendência

Cotidiano Confortável: conheça a primeira macrotendência do Inverno 21 Pitt Jeans

No último post, contamos um pouco sobre a nossa nova coleção de Inverno 2021 e apresentamos as três macrotendências que inspiraram este trabalho lindo. Hoje, como prometido, vamos trazer as apostas da nossa primeira macrotendência: Cotidiano Confortável.

Nesta coleção, a moda tem o papel de trazer mais acolhimento, conforto e proteção para o dia-a-dia. Em meio ao turbilhão de informações e estresse a que estamos submetidos, nunca foi tão importante desconectar, assumir a pausa – e, quem sabe, aproveitar com mais criatividade do que nunca a temporada fria.

Por isso, o Cotidiano Confortável traz texturas, tricôs ultra confortáveis, conjuntos e detalhes estratégicos para um aconchegante inverno. Peças minimalistas e que flertam com a pegada esportiva também são super relevantes na coleção. Como a modelagem jogger, que permite o movimento para quem arrisca a esportividade em casa, mas também perfeita para os adeptos do mood inactive wear.

Para contar esta história de simplicidade e aconchego, os tons claros, como o branco e o off white, comunicam por um lado o mood minimalista e, por outro, o espaço de pausa e respiro que todos precisamos para encarar a estação fria com estilo e sossego.

Embora tranquila, a coleção também traz cores vibrantes e quentes, como os tons de ocre e bordô. Estes, ao lado dos suaves e delicados tons de mecca orange, lilás e azul acinzentado, ganham o contraste ideal para o look confortável de inverno. O verde empoeirado vem repaginado, mais tímido e menos óbvio, construindo vibração, personalidade e esperança para a coleção.

Com sofisticação e simplicidade feminina, os tricôs carregam detalhes estratégicos como babados inesperados, golas cheias de personalidade e, claro, texturas deliciosas de vestir e tocar.

Para os homens, além dos tricôs levinhos – vantajosos em diferentes temperaturas – as clássicas camisas Pitt se renovam em versões de camisa manga curta, porém em malha, trazendo um apelo de conforto.

Quer mais? Então fica de olho no blog pra não perder as próximas macrotendências! E não esquece de seguir a gente nas redes sociais! 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar