Moda, Pitt Jeans, Tendência

Como usar jeans skinny

02_CAPA

Entra estação, sai estação: as calças skinny continuam em alta. Aprenda como usar.

01

No início elas foram vistas como simples modinhas, daquelas que aparecem do nada e passam rapidinho. Mas a realidade foi bem diferente… As calças skinny chegaram, conquistaram corações e agora não saem mais do guarda-roupa das pessoas que querem se vestir bem. Vem aprender mais sobre elas! 🙂

Pra quem não conhece por esse nome, as calças skinny são aquelas bem justinhas, que ficam bem coladas no corpo. Podem aparecer em jeans mas também em diversos outros tecidos, como couro, por exemplo.

Sabe por que elas fazem tanto sucesso? Porque são muito versáteis, combinando com diferentes ocasiões e roupas.

A regra de ouro na hora de usar uma calça jeans skinny é: justinho na parte de baixo, folgadinho na parte de cima. Ou seja, não use blusas coladas no corpo com calças que também são coladas no corpo. Opte, nesses casos, por batas, blusinhas e camisetas mais soltas.

Quanto aos calçados, a calça vai bem tanto com sapatilhas, scarpins e rasteiras como com tênis e botas (com o cano por cima da calça, super charme e mega a ver com o outono-inverno 2015). 😉

Ah! Muito cuidado: sempre escolha uma calça adequada ao seu tamanho! Não se apegue tanto na numeração da etiqueta – a calça deve servir bem em você, sem apertar demais ou ficar sobrando no bumbum. A calça nunca deve atrapalhar os seus movimentos.

Na procura pela calça skinny ideal? A Pitt tem vários modelos, masculinos e femininos. Fica a dica, hein?

03 02

Anterior Próximo

Você também vai gostar