Dicas de beauté, Moda, Pitt Jeans, Tendência

Como usar estampa floral

Verão é tempo de mar, de sol, de praia, de areia. Mas também pode ser uma época de flores. Pelo menos essa é a proposta da nova coleção Pitt: trazer um pouco da leveza e do estilo da natureza para os looks contemporâneos mais estilosos. Se você ainda não tem nenhuma peça estampada para agregar aos seus looks e não sabe direito como fazer combinações, está no post certo. Confira abaixo dicas e inspirações e atualize já o seu guarda-roupa!

A primeira proposta não tem erro: camiseta com estampa floral e bermuda jeans. A bermuda tem um tom clássico de azul, que facilita na hora de combinar com a camiseta mais colorida.

Aqui, ideia bem moderninha e mais descolada: toques de cor tanto na polo quanto na bermuda de alfaiataria. O segredo é escolher uma bermuda de cor parecida com algo da estampa – perceba que o rosa aparece nas flores da polo.

A camisa de mangas curtas é um dos hits para a temporada de verão 2020 – a ainda mais se for com estampa. Combine com bermuda ou calça jeans e prepare-se para receber os elogios.

Já está mais tranquilo para utilizar a estampa floral? Aumente o desafio e combine duas peças estampadas. Mais uma vez, o equilíbrio fica por conta da escolha de cores dentro de uma mesma cartela.

Para finalizar, conte com o auxílio de uma terceira peça para deixar o visual ainda mais estiloso. Na sugestão acima, a dupla básica de bermuda com camiseta ficou mais fashion com a adição de uma camisa.

Legal, né? Todas as peças acima fazem parte da coleção de verão Pitt e já estão esperando por você em lojas multimarcas do país inteiro. Use Pitt e faça bonito.

Anterior Próximo

Você também vai gostar