Tendência

Como usar: couro

Foto5_capa

Querido do inverno, o couro pode ser usado em diversas peças, sejam jaquetas, calças ou saias. Separamos para você uma seleção de peças-chave para combinar seu look!

Foto 1

A calça de couro é polêmica, diversificada e usada em diversas cores, como preta, marrom e vermelho. E podem ser usadas nas produções dos mais diferentes looks.

Foto2

A bermuda pode ser vista como uma peça chique, vestindo muito bem com um blazer ou uma camisa. Use e abuse dos acessórios!

Foto3

E ela, a jaqueta de couro, é a favorita dos amantes do couro e popular entre os jovens. Fabricada em diversas cores, ela cai muito bem com calças, saias, vestidos ou bermudas.

Foto5 Foto4

Os homens ficam bem com a peça, seja com tons de marrom ou a clássica preta. A jaqueta masculina foi popularizada por James Dean e Marlon Brando nos anos 1950, dando início ao estilo Bad Boy. Esta peça essencial no guarda-roupas de qualquer homem que preze por sua aparência, geralmente é usada sobre uma outra vestimenta e acrescenta, além de requinte, um certo ar de rebeldia.

Informações: www.dafiti.com, http://jaquetadecouromasculina.com/

Imagens: www.lookbook.nu

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply