Moda, Tendência

Como usar: Chapéus

Foto2_capa

O chapéu é um acessório ideal para nos protegermos dos raios solares, prejudiciais a nossa pele, e nos esquentam nos dias gelados de inverno. Além de benéfico, é lindo e complementa o look. Mas você sabia que existem diversos tipos?

Vamos mostrar como usar três tipos mais populares: o Panamá, o Floppy e o Cloche.

Foto1

Chapéu Panamá: É uma boa opção para se proteger do Sol com estilo, o que é possível graças à sua trama característica Feito para homens e mulheres, deve ser usada para ir à praia, para uma caminhada à beira-mar ou para programas casuais.

Foto2

Chapéu Floppy: Tranças e cabelos soltos são penteados que aceitam bem esse tipo de chapéu. Se você for baixinha, menor deve ser a aba, para que a pessoa não pareça ainda mais baixa. Já as mulheres mais altas podem e devem escolher sem medo os modelos com abas maiores.

Foto3

Chapéu Cloche: Por fim, o modelo cloche, que em francês significa sino. E é exatamente esse o formato do modelo tipicamente feminino, marca registrada da moda dos anos 1920 e permanece atual. Sua característica é a copa ajustada à cabeça com abas redondas e curtas que podem ser viradas para cima. São indicados para os dias frios.

São ou não são lindos?

Informações e fotos: www.cpt.com.br e www.lookbook.nu

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply