Dicas de beauté, Moda, Pitt Jeans, Tendência

Como usar bermuda cargo

Talvez você nem saiba o nome certo, mas provavelmente tem uma bermuda cargo no seu guarda-roupas. Mais larga e com vários bolsos, a bermuda cargo é um verdadeiro clássico da moda masculina que está voltando com força total para o mundo da moda.

Quer aprender como usar essa peça de uma forma moderna e alinhada com as tendências dessa temporada de primavera-verão? Então continue lendo esse post e atualize-se com essas dicas!

A ideia da bermuda cargo é oferecer conforto e praticidade. E quer peça melhor para proporcionar isso do que uma boa camiseta? Para formar um look bacana, combine a bermuda com uma camiseta estampada. Já demos a dica aqui no blog Pitt: as estampas florais estão bem em alta, vale a pena apostar.

A bermuda cargo em jeans também é uma forte aposta para o verão 2020. Mais uma vez a camiseta estampada complementa a produção. Vale, ainda, colocar um colar, uma pulseira ou um relógio – acessórios masculinos tornam a produção ainda mais moderna. Use o tênis com meias baixinhas, que não aparecem. Fica show.

Um pouco mais elegante, a bermuda cargo com cor escura fica muito legal com camisas de manga curta. Com uma produção como a da foto acima você pode facilmente ir em um almoço ao ar livre, ao cinema, a um passeio… Camisas de manga comprida, mais despojadas, também combinam com esse look.

Preparado para dar uma nova chance – muito mais moderna – para a sua bermuda cargo? Então aposte nas peças da nova coleção Pitt e faça bonito. Elas já estão disponíveis nas melhores lojas multimarcas do país!

Anterior Próximo

Você também vai gostar