Moda, Pitt Jeans

Como se vestir bem nos dias quentes?

01

Quando o calor chega com força total, a vontade de sair na rua é praticamente inexistente, não é mesmo? Os refúgios abençoados com ar-condicionado são muito cobiçados. As piscinas também.  No entanto, não é só de trajes de banho que se curte o verão não. Dá pra ser estiloso sim – mesmo com os ponteiros lá no alto. Não sabe como? Continue lendo esse post!

01

– Valorize tecidos mais leves e arejados. Crepe, seda, jersey e algodão são alguns dos queridinhos da estação, pois não dão aquela sensação pesada de calor. Além do tecido, é importante observar a modelagem das peças. Se quiser se sentir mais confortável, dê preferência para roupas mais soltinhas e fluídas ao invés das justíssimas.

02

– Quando o assunto é o ambiente de trabalho, não deixe que o calor leve embora a sua postura profissional. Deixe as regatas para o churrasco do final de semana. E, de mais a mais, escritórios e similares costumam ser refrigerados – vale até colocar um blazer para não passar frio.

03

– Use a moda a seu favor. As bermudas masculinas, tanto em cores neutras quanto coloridas, estão fazendo mais sucesso do que nunca nas capitais mais fashion do mundo. Para montar looks cheios de estilo sem medo!

Conte com a Pitt para andar sempre bem vestido, independente da época do ano! 😉

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar