Moda, Pitt Jeans, Tendência

Como curtir um clima de praia todos os dias

Uma coisa é certa: é só o final do ano começar a chegar que logo vem aquela vontade de curtir uma temporada de sombra, água fresca e uma brisa gostosa com cheirinho de maresia. No entanto, mesmo quem não está com férias planejadas pode curtir ao menos um pouquinho desse clima do litoral. Como? Através do visual, oras! Seguindo algumas dicas certeiras, é possível ter uma vibe de praia todos os dias. Confira:

  1. Estampa floral. Especialmente com um fundo escuro, a estampa é uma das queridinhas da primavera e também do verão. Deixa o visual descontraído na medida certa. Ótima proposta para um happy hour com os amigos.

  1. Tecidos leves. Quando as temperaturas estão lá no alto, a melhor saída é contar com a leveza dos tecidos para garantir o conforto. Linho e algodão são boas propostas – tanto para usar na cidade quanto nos seus passeios e aventuras de férias.

  1. Listras. Para um clima náutico e moderninho, aposte nas charmosas listras. Elas ficam bem tanto em camisetas quanto em bermudas. Para apostar sem medo.

Já contou com a qualidade Pitt para deixar o seu verão mais estiloso? Não deixe de conhecer todos as peças da coleção. Veja no nosso site e encontre a marca nas melhores lojas de todo o Brasil!

Anterior Próximo

Você também vai gostar