Moda, Pitt Jeans

Como cuidar das suas peças de tricot

01

Tricots são peças fundamentais para o inverno 2016, tanto pelo seu estilo quanto pela sua versatilidade. Essas roupas estão na moda, vão bem em diversas situações e ainda deixam o visual quentinho. No entanto, é importante ter alguns cuidados com essas peças, de modo que elas durem muito mais tempo. Confira as dicas que preparamos.

– evite a máquina de lavar. O mais indicado é levar as peças de tricot à mão e em água morna. Quando ao produto certo, aposte no sabão neutro. Os sabões em pó têm a fórmula agressiva demais para essas peças delicadas.

02

– na hora de secar, não coloque as peças em exposição direta ao sol. Elas devem ficar na sombra. Os raios solares podem danificar as fibras das roupas.

– evite estender as peças usando prendedores de roupa. O certo é estender as peças na horizontal, para não deformar a roupa.

03

– não guarde seus tricots em cabides! O recomendado é deixar as peças dobradas, para que não percam seus formatos originais.

Agora que você já sabe como cuidar das suas peças de tricot, que tal aumentar um pouquinho a coleção? A Pitt tem peças para o público masculino, feminino e teen. Acesse nosso site para conferir!

Até a próxima 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar