Moda, Pitt Jeans

Camisetas com estampas divertidas: como usar

É só olhar as vitrines e araras de lojas por todo lugar para entender: as camisetas divertidas chegaram para ficar. Frases, desenhos e estampas trazem personalidade ao look e ganham cada vez mais adeptas devido a sua versatilidade. Afinal de contas, tem algo mais simples do que vestir uma calça jeans e uma camiseta bacana? Preparamos algumas dicas para você incorporar as camisetas no seu look e aproveitar ao máximo essa moda descolada.

– Para o look de jeans e camiseta divertida não ficar monótono, aposte nos acessórios. Colares no estilo choker e lenços estão em alta e dão um toque diferente na sua produção.

– Se você atua em um ambiente mais informal, vale usar camiseta no trabalho. Combine com peças mais elegantes, como uma saia lápis, salto e acessórios, para um look moderno e chic na medida certa.

– Quem foi que disse que você não pode usar uma camiseta divertida na balada? Nesse caso, o diferencial vai ficar por conta dos complementos, como um sapato mais extravagante ou uma saia festiva. Capriche na maquiagem também!

– Sua camiseta divertida pode ter desenhos de coisas que você gosta, frases cheias de significado ou estampas diferentes. O que vale é se sentir bem ao usá-la!

Confira algumas opções da nova coleção Pitt Jeans para atualizar os seus looks e fazer bonito:

As peças da Pitt Jeans estão esperando por você nas melhores lojas do país. Siga nossa página no Facebook para saber mais e conferir muitas dicas!

Anterior Próximo

Você também vai gostar