Moda, Pitt Jeans

Camisa polo feminina: como usar?

01

Ao lado do vestidinho preto básico (o famoso little black dress) e das tradicionais calças jeans está mais uma peça que toda mulher deveria ter no guarda-roupa: uma camisa polo. Elas são mais elegantes que as camisetas – sem deixar de lado a versatilidade. Confira algumas dicas e maneiras de usar:

Camisa polo com shortinho/bermuda: opção ideal para passeios de final de semana, quando a proposta é uma pegada muito mais light. A camisa pode ficar tanto para dentro quanto para fora das calças, dependendo da forma que você gosta mais. Nos pés vale usar tanto uma rasteirinha quanto uma sandália de salto anabela.

01

Camisa polo com calça jeans: se o seu ambiente de trabalho não exige muita formalidade, essa combinação é uma boa pedida. Dê preferência a polos lisas e complete com um blazer para arrematar com estilo.

Camisa polo com saia: combine sua camisa polo com uma saia lápis para formar um look pra lá de sofisticado. Um cintinho discreto e sapatos peep toe completam com classe.

Mais dicas:

– se você está acima do peso ou quer, simplesmente, dar uma alongada no visual, aposte em listras verticais.

– listras horizontais na altura do peito são boas opções para quem tem pouco seio.

– se jogue sem medo na coleção primavera-verão Pitt, que está repleta de camisas polo. Acesse o site, escolha a sua favorita e passe na loja mais próxima para não ficar sem! 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar