Moda, Pitt Jeans

Camisa jeans masculina: dicas de como usar

01

Camisas são para o trabalho, camisetas são para o lazer. Ok, podem até ser, mas hoje vamos falar de uma peça que vai bem tanto para uma ocasião quanto para a outra: camisas jeans! Sim, já falamos sobre peças jeans aqui no blog Pitt – coletes, saias e vestidos (clique aqui para ver o post). Hoje damos espaço para as camisa , que são tão versáteis que mereciam um post apenas para elas. Quer ver dicas de como usar camisas jeans masculinas? Confere aqui o que separamos!

– sua dificuldade é com o que combinar a camisa jeans? Não tem muito mistério não. Elas ficam bem bacanas com calças pretas (para quem não quer ousar muito) e até calças em tons terrosos ou coloridos. Vai depender das peças que você tem e do seu estilo também, é claro.

02

– a combinação jeans com jeans é outra que funciona, dá supercerto e está em alta. Ou seja, vale usar sem medo uma camisa jeans junto com uma calça jeans, completando com um tênis ou sapato diferente, para dar um toque de estilo. Procure usar a calça e a camisa em tons diferentes.

03

– camisa jeans + bermuda + calçado estilo mocassim = combinação perfeita para um programa ao ar livre, quando você quer algo que seja casual mas não bagunçado, sabe?

– se bater um friozinho, vale usar a camisa jeans por baixo de um suéter, deixando a gola para fora, ou usar uma jaqueta por cima da camisa. Ambas opções vão agregar ainda mais personalidade à sua produção.

04

Pra finalizar, vale lembrar que jeans não é tendência: é uma vestimenta que é praticamente um estilo de vida! Por isso, sempre procure investir em peças de qualidade, com bons matérias e acabamentos, assim como as da Pitt Jeans. 😉

Curtiu? Curte a gente no Facebook, então, pra não perder mais nenhuma dica! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar