Moda, Pitt Jeans, Tendência

Camisa jeans: aposta certa para o outono

06_CAPA

De mangas longas ou curtas, com cor clara ou escura. De todos os jeitos, a camisa jeans é essencial para você encarar o outono com estilo. Aprenda a usar.

O outono nem sempre é uma estação fácil… Em muitas partes do Brasil, a temperatura pode variar muito durante o dia, passando de friozinho para super quente em poucas horas. Como se vestir bem se você nunca sabe exatamente como o tempo vai se comportar? Fácil! O que você precisa é ter no guarda-roupa algumas peças curinga, que são as companheiras perfeitas para essas épocas de meia-estação. E a peça de hoje é: camisa/camiseta jeans! Se você ainda não tem uma, ou não sabe como combinar, vem com a Pitt que vamos explicar! 😉

– se você adora um look mais casual, vale usar a camisa jeans aberta, sobreposta à outra peça (como uma blusinha ou vestido, por exemplo). Um jeito de moderno – e mais arrumadinho – de usar a camisa jeans é com todos os botões fechados. Ela pode ser usada tanto para dentro da peça de baixo (calça ou saia) quanto para fora.

– peças para combinar: camisa jeans fica bacana com legging (desde que a camisa cubra o bumbum), com saia, com shortinhos e até mesmo com vestidos. Pode combinar jeans com jeans? Claro que sim! Essa é, aliás, uma grande tendência para a temporada mais fria do ano: visuais que combinam o mesmo tecido ou a mesma cor, formando uma composição única. Aposte!

Confira algumas inspirações com camisa jeans:

04 05 01 02 03

É claro que a Pitt não está por fora! Olha que lindas as camisetes da nossa coleção de outono-inverno! Acesse aqui (http://pitt.com.br/onde-encontrar) e veja onde encontrar essas peças pertinho de você!

08 06 07

Anterior Próximo

Você também vai gostar