Moda, Tendência

Calça flare: must have da temporada

01_CAPA

Lembra da calça boca de sino, tão popular nos anos 70? Ela voltou com outro nome – e muito mais estilo!

Se existe um investimento que vale a pena quando o assunto é “roupa”, com certeza o eleito é um bom jeans. E sabe qual é o modelo queridinho do momento? Flare – a reaparição da calça boca de sino! Herança dos anos 70, ela volta cheia de bossa.

Identificar uma calça flare é fácil: ela é justa até o joelho e vai abrindo suavemente. Para usar não tem nenhum mistério, mas é claro que algumas dicas sempre caem bem.

– como a calça em si já é bastante estilosa, é legal que o restante do look seja mais básico, sem peças muito trendy ou chamativas.

– blusas com modelagem mais justa ao corpo são ótimas parcerias para o jeans flare, já que deixam a silhueta mais em evidência.

– gordinha pode? Magrinha pode? Sim e sim! A calça flare valoriza todos os tipos de corpo, basta saber combinar direitinho com outras peças. Para não achatar o visual, a recomendação é que a blusa escolhida fique para dentro das calças.

– um blazer é a pedida certa para arrematar um look com jeans flare, já que confere elegância ao look.

Gostou? Está desejando muito a sua calça flare? Sorria, a Pitt tem opções lindas – e está presente em lojas multimarcas de todo o Brasil 🙂 Garanta já a sua e faça bonito.

01

Anterior Próximo

Você também vai gostar