Moda, Pitt Jeans

Boné masculino: dicas para não errar

Bonés são peças usadas já faz bastante tempo, tendo aparecido inicialmente por volta dos anos 50 e 60, junto com a cultura do beisebol. De lá pra cá, eles passaram a fazer parte do guarda-roupas e de looks cheios de estilo. Confira nossas dicas de como usar boné e fazer bonito nessa temporada de primavera-verão!

Dicas certeiras:

  • Um boné é um acessório que combina muito bem com um visual mais casual, mas pode cair bem em uma produção mais elegante se você optar pelo minimalismo – tanto em cores como no restante dos acessórios. Bonés de veludo, couro ou lã são mais sofisticados e vão vem até com blazers.
  • Caso você queira usar um boné colorido ou cheio de detalhes, tome cuidado para o restante das suas roupas serem mais discretas. Dessa forma, você deixa sua produção mais balanceada.
  • Lembre-se que, embora seja uma peça em alta, o boné não combina com todos os lugares e situações. Evite em locais como o trabalho, cinema ou restaurantes, a menos que sejam mais descontraídos. Nas férias e em situações com piscina, use sem medo.

A coleção Pitt é perfeita para homens que querem andar bem vestidos e que não abrem mão da qualidade. Confira todas as opções acessando o nosso site. E acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: Facebook e Instagram. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar