Moda, Pitt Jeans, Tendência

BEM-VINDOS AO INVERNO 2021 PITT JEANS

No mundo em transição, seguimos mudando a cada passo. A vida acelera, as comunicações se transformam e o vestir também se modifica. Não há um só comportamento, uma só manifestação. Há diferentes perspectivas.

O inverno 2021 Pitt Jeans é múltiplo. São diferentes propostas que vistas em conjunto contemplam todos os estilos e gostos. E temos uma novidade – apostamos em três macrotendências diferentes! Confira no nosso fashion film:

Fashion Film da Coleção de Outono/Inverno 2021 Pitt Jeans

A primeira macrotendência – Cotidiano Confortável – traz texturas, tricôs ultra confortáveis, conjuntos e detalhes estratégicos para um inverno aconchegante, em contraponto ao stress e à exaustão, propondo uma mudança de curso para a próxima estação.

Cotidiano Confortável – Look feminino

A segunda macrotendência – Novo CEO – incorpora sofisticação, tradição e renovação em looks que misturam alfaiataria, estampas e versatilidade. Conectando o urbano e a nova estética workwear ao streetstyle com pegada elegante e contemporânea.

Novo CEO – Looks masculino e feminino

A terceira macrotendência – Ritmo Urbano – traz o escapismo como inspiração central para uma coleção provocadora e estilosa, que nos convida a visualizar cenários não antes explorados, porém belos e com incontáveis possibilidades.

Curtiu? Então fica de olho no blog que a gente vai trazer as apostas de cada uma das macrotendências! Assim, você vai aproveitar ao máximo os seus looks de Inverno 2021 Pitt Jeans! É só seguir as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Anterior Próximo

Você também vai gostar