Pitt Jeans

As calças do inverno estão diferentes: e você vai amar

Se engana quem pensa que calça jeans é sempre a mesma coisa. A cada coleção, equipes completas fazem pesquisas e traduzem em detalhes as principais tendências do universo da moda. Seja a cor do botão ou uma barra alguns centímetros mais curta, são essas modificações que fazem com que você se vista bem a cada estação que passa.

Para o inverno 2018 é claro que isso não seria diferente. Continue lendo o post para conferir o que a Pitt preparou e atualize o seu guarda-roupas!

Para essa coleção, as calças masculinas possuem uma ampla gama de lavanderias, indo dos básicos e amaciados aos claros e diferenciados, com muitos processos e efeitos de lavanderia novos.

Os bigodes a laser, os patches, os pinados e os detonados intensos transformam na hora o visual das peças, proporcionando looks mais contemporâneos e dentro das últimas tendências jeanswear.

A grande novidade da estação são as peças em tecidos 100% algodão, que proporcionam ao denim um visual natural, possibilitando lavações variadas e mais agressivas.

O que você vai ver muito:

  • Detonados super intensos em tecidos 100% algodão.
  • Cortes em várias opções de lavanderia.
  • Peças claras atualizadas com aplicação de patches.

INSPIRE-SE:

Gostou dessa pequena lição de moda? Então basta continuar acompanhando a Pitt através das redes sociais. Temos muito a compartilhar ao longo desse intenso – e estiloso – inverno. 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar