Dicas de beauté

Aplicativos para amantes de moda – 2º parte

Foto-1_CAPA

Se você adorou nossas dicas do último posts, não se preocupe! Iremos mostrar mais 5 aplicativos bacanas para você que é amante da moda e gosta de interagir ou espera aquela ajudinha! Veja quais são:

Trendabl é uma comunidade de fotografia de moda que permite visualizar, compartilhar (inclusive no Twitter, Facebook ou Tumblr) e publicar imagens relacionadas a este universo. Com ele, você pode seguir produtores, revistas e muitos outros. Apenas para iOS.

Chic Feed é um dos melhores! Esse aplicativo é um agregador com os sites mais bacanas de streetstyle! Ótimo pra acompanhar os looks do dia mundo afora! Ele está disponível para IOS e Android!

Foto-1

Roupologia: A sensação o momento, pois permite receber conselhos de profissionais da moda. Você tira uma foto com a roupa que pretende usar ou comprar e escolhe, numa lista de profissionais, quais deles você deseja pedir um conselho sobre seu look. Para IOS e, em breve, Android.

No Dream Closet, você precisa fotografar todas as peças do seu guarda-roupa, mas já imaginou ter o seu guarda-roupa na tela do celular, poder montar os looks e ainda registrar as datas que cada uma foi usada e os eventos? O Dream Closet está disponível para Android.

O Style.com, assim como o site, é completíssimo e tem fotos dos desfiles do mundo todo. Tem todas as notícias, tendências, festas e entrevistas com as pessoas mais bacanas do ramo.

Para quem não viu, aqui está o link da primeira parte: https://www.pitt.com.br/blog/dicas-de-beaute/aplicativos-para-amantes-de-moda-1a-parte/

Agora, não há motivos para você ficar desinformado sobre moda!

Informações: http://www.techtudo.com.br/, http://danischwanke.wordpress.com, http://www.harpersbazaar.com.br/

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply