Moda, Pitt Jeans

A evolução da calça jeans: conheça essa novidade Pitt

Hoje em dia as calças jeans são praticamente nossos uniformes. Versáteis, vão bem tanto em um look de trabalho quanto em uma proposta mais casual – happy hour, barzinho com amigos, cineminha a dois… Jeans são clássicos, são confortáveis e de adaptam bem em diferentes ocasiões do nosso dia a dia. E isso não é de hoje.

O jeans surgiu na França faz bastante tempo – em 1792, para sermos exatos. No entanto, ele foi se popularizar mesmo em 1853, pois era o tecido utilizado nos trajes dos mineiros californianos, que precisavam de durabilidade. O boom do jeans, por sua vez, ocorreu na década de 30, através dos filmes de cowboys. De lá pra cá ele foi tomando conta de diferentes peças, estilos, personalidades, fazendo parte das nossas vidas.

Mas por que todo esse resgate da história do jeans? Porque chegou a hora de darmos um passo a frente. A Pitt está lançando um modelo revolucionário e totalmente alinhado com os tempos atuais.

Conheça a calça jeans com bolso exclusivo para guardar seu smartphone! O bolso é discreto, confortável e permite que você leve os seus pertences com toda a segurança que precisa. Afinal de contas, quem é que sai de casa atualmente sem levar um telefone celular? 😉

Curtiu essa ideia? Então peça nas lojas mais próximas de você esse lançamento da Pitt Jeans. E se você é lojista, garanta já essa novidade para os seus consumidores.

Anterior Próximo

Você também vai gostar