Moda, Pitt Jeans, Tendência

Dia dos Namorados – sugestões para elas

01

Dia dos Namorados vem chegando aí. Não faz nem ideia do que comprar? Acha que já esgotou todas as possibilidades? É um namoro recente e você ainda não tem muita ideia do gosto dela? Fique tranquilo! Separamos algumas sugestões que são versáteis e combinam com mulheres dos mais variados estilos. Confira!

Camisas e camisetes sempre caem bem. Seja para usar no trabalho ou no dia a dia, camisas vestem bem e nunca são demais. A coleção de outono-inverno Pitt conta com opções para as mulheres mais básicas, com cores neutras e elegantes, e até para aquela que gostam de ousar um pouco mais, com estampas e tons vibrantes.

02

Toda mulher precisa de uma boa calça jeans. O primeiro passo é você descobrir o número que ela usa. Vale dar uma espiada na etiqueta, como quem não quer nada. Ou ser sincero e perguntar mesmo, para evitar qualquer erro. Sabendo isso, vale apostar em modelos clássicos, mais retos, ou aqueles cheios de bossa, como jeggins e peças boyfriend.

03

Que tal uma chemise? Esse é um presente que pode ser usado até mesmo em um jantar especial de Dia dos Namorados. A chemise nada mais é do que o nome de uma peça que é camisa e vestido ao mesmo tempo. Elegante, vai bem em todas as estações.

04

Curtiu? Não espere mais! Compre um presente que vai deixar o seu amor com muito mais estilo ♥ Conte com Pitt!

Anterior Próximo

Você também vai gostar