Moda, Pitt Jeans

6 maneiras de usar bermuda jeans masculina

A bermuda jeans masculina é uma daquelas peças que são versáteis e indispensáveis no guarda-roupa, especialmente na temporada de primavera-verão 2018. Vão bem em muitas ocasiões e diferentes estilos. Duvida? Então continue lendo esse post para conferir 6 maneiras de usar as suas bermudas. 😉

 

  1. Com regata. Solução certa pata os dias de altas temperaturas, a combinação de bermuda jeans com blusa regata é ótima para churrascos informais ou passeios em locais de lazer, como praia ou piscina.

  1. Com polo. As camisas polo trazem um toque mais sofisticado à sua produção, e essa combinação pode ir bem até em happy hours mais descolados. Nos pés, aposte em tênis casuais ou sapatênis.

  1. Com camisa xadrez. Assim como a bermuda jeans, a camisa xadrez está entre aqueles itens que são simplesmente must have! A camisa pode ter mangas curtas ou longas, que podem ser dobradas caso o dia esquente.

  1. Com camisa jeans. Não é de hoje que os looks total jeans estão em alta. Moderna, essa tendência permanece bombando nos próximos meses. Ou seja, pode combinar a camisa jeans com a bermuda jeans sem medo!

 

  1. Com camiseta. Sem mistério nenhum, a dupla jeans e camiseta já é bastante conhecida entre o público masculino. Para um look mais básico, escolha uma camiseta neutra, com poucas estampas.

  1. Com camisa amarrada na cintura. Ter uma terceira peça na produção dá um toque todo moderno. Além disso, a camisa pode ser usada normalmente se esfriar ou em ambientes climatizados, como cinema e shopping.

Vale lembrar que todas as peças desse post são da coleção primavera-verão 2018 Pitt Jeans. 😉

Curtiu as dicas? Não deixe de seguir a Pitt no Instagram e no Facebook para conferir mais looks inspiradores e muito conteúdo de moda. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar