Moda, Pitt Jeans

5 peças de roupa que todo cara precisa ter

01_capa

Você não precisa ser escravo da moda. Com algumas peças-chave é possível estar bem vestido em diferentes ocasiões.

Você não precisa seguir tudo o que dizem as revistas de moda, nem gastar todo o seu suado salário com absolutamente todas as roupas que dizem que estão em alta. Na verdade, tendo algumas peças-chave, básicas e de qualidade, você consegue se vestir bem para praticamente todas as ocasiões. Hoje separamos 5 peças que todo cara homem moderno precisa ter no guarda-roupa. Será que você tem todas? Vem conferir!

01

Calça jeans. Sim, provavelmente você tem uma calça jeans – ou até mais que uma. Mas como é essa calça? Você usa a mesma no trabalho e no churrasco do final de semana? Preste atenção! Invista em calças de qualidade, que vistam bem. É bacana ter uma de cor mais escura e uma de cor mais clara, para combinar com diferentes roupas.

Camisas neutras. Talvez você goste de coisas mais coloridas, mas saiba que uma boa camisa neutra é sinônimo de elegância – sem falar na facilidade que é para combinar com outras peças. Tenha pelo menos uma camisa branca e outras em cores como cinza, azul e preto.

Camisa polo. Ideal para quem quer parecer despojado e arrumado ao mesmo tempo. Camisa polo vai bem com calça jeans e com bermuda, então não tem mistério. Nunca saem de moda e combinam com diferentes estilos.

Jaqueta de couro. Mesmo sendo mais usada nas estações mais frias, a jaqueta é atemporal. Invista em um modelo que vista bem e use por invernos e invernos. Pode ser usada na balada e no cinema, na faculdade e no happy hour!

Blazer. Essa é uma peça que dá um ar de elegância instantâneo a produção – é curinga e charmosa. Preto e azul marinho são boas opções, caso você não tenha nenhum blazer ainda.

02

E aí, o que falta no seu guarda-roupa? A Pitt tem todas essas peças, em diferentes cores e estilos. Acesse nosso site e confira quais produtos combinam mais com você!

Anterior Próximo

Você também vai gostar