Moda, Pitt Jeans

5 partes de cima que vale a pena você experimentar

Seja no inverno ou em qualquer outra estação do ano, contar com roupas versáteis é o que faz a diferença na hora de montar um look. Poder compor com diferentes opções e criar propostas interessantes é possível se você tiver algumas peças-chave. Confira quais são as partes de cima que deveriam ganhar a sua atenção nos próximos meses!

– Polo: elas são mais elegantes que as camisetas – sem deixar de lado a versatilidade. Podem ser usadas em diferentes ocasiões e existem em modelos lisos ou estampados. A Pitt tem uma mais linda que a outra!

– Camisete: sem dúvidas, uma peça que traz um toque imediato de modernidade, ainda mais se for trabalhada nas tendências, com recortes ou modelagem diferente. Vale combinar camisete jeans com calça jeans para uma dobradinha de sucesso.

– Blusa: de manga comprida, de manga curta, de uma cor só ou com desenhos. Blusas são indispensáveis, vale ter várias no closet.

– Tricot: quentinho e confortável, o tricot cai como uma luva nos dias com temperaturas mais baixas. Para usar sem medo.

Curtiu as dicas? Todas as peças desse post fazem parte da coleção outono-inverno 2017 Pitt, que você encontra nas melhores lojas do Brasil inteiro. Aproveite para renovar o visual!

Siga-nos no Facebook e no Instagram para não perder nenhuma dica de moda. Até a próxima!

 

Anterior Próximo

Você também vai gostar